Vacinação para idosos acima de 80 anos terá início dia 1º no ginásio Habib Tannuri

Saúde confirma duas mortes por Covid-19
26 de fevereiro de 2021
Arujá edita decreto sobre retorno à Fase Laranja do Plano SP
27 de fevereiro de 2021

A imunização para idosos de 80 a 84 anos de idade, já previamente cadastrados nos sites da Prefeitura de Arujá e no vacinaja do governo do estado, terá início no próximo dia 1º, no ginásio Habib Tannuri, na rua da feira do centro, mediante agendamento. O dia, endereço e hora para a vacinação serão repassados aos idosos cadastrados, dentro dessa faixa etária, via Whatsapp, após agendamento da aplicação da dose, por meio de mensagem eletrônica que será enviada pela Secretaria Municipal de Saúde para os celulares cadastrados.
A princípio, serão chamados 363 idosos de 80 a 84 anos, que já fizeram o pré-cadastro no site da Prefeitura, para tomarem a 1ª dose da vacina de Oxford, cujo lote de 540 unidades chegou ontem em Arujá.
Vale lembrar que os idosos de 85 anos ou mais, que foram chamados anteriormente para tomarem a vacina, e perderam a vacinação, poderão tomá-la no ginásio, também nessas datas, levando o agendamento prévio, um documento com foto e o comprovante de residência.
Já para a tomada da 2ª dose contra a Covid-19, para idosos acima de 90 anos, ainda não há definição, pois a Secretaria Municipal de Saúde aguarda a vinda de mais vacinas para contemplar esse determinado público.