Secretaria de Segurança de Arujá e Guarda Civil Municipal irão intensificar fiscalizações

Canil Municipal recebe doação de exames de sangue
16 de janeiro de 2021
Arujá Iluminação Pública: Ouvidoria receberá solicitações de iluminação pública por aplicativo
16 de janeiro de 2021

Com o objetivo de inibir as aglomerações pela cidade, o secretário municipal de Segurança, Washington Luís Beolchi Adami, determinou à Guarda Civil Municipal (GCM) o reforço no que diz respeito à fiscalização. A medida foi necessária devido à taxa de 90% de ocupação dos leitos de UTI Covid e ventilatórios (utilizados também como enfermaria) nesse sábado (16), conforme anunciou o prefeito Luis Camargo, o Dr Camargo.
Segundo o secretário de Segurança, a fiscalização, a princípio, terá o caráter de orientação ao público. “A recomendação será primeiro orientar, depois notificar e, na reincidência, autuar”, detalhou.