Secretaria de Educação de Arujá participa de encontro com ministro da Educação para discutir parcerias

Prefeitura de Arujá e Associação Comercial e Empresarial (ACE) lançam Campanha ‘Comprar em Arujá dá sorte’
3 de Maio de 2021
Covid-19: Com 5.864 recuperados, taxa de leitos UTI chega a 40% de ocupação
3 de Maio de 2021
Show all

Secretaria de Educação de Arujá participa de encontro com ministro da Educação para discutir parcerias

Hoje (03), a secretária de Educação de Arujá, Elaine Gentil, acompanhada do secretário-adjunto da pasta, Juan Torres, participaram em Guarulhos, no Teatro Adamastor, de uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para debater parcerias com os governos federal, estadual e os municípios. Estiveram presentes ainda, conforme a secretária, técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que apresentaram o PAR 4 (Programa de Ações Articuladas do Ministério da Educação e Cultura (MEC), que tratam de melhorias da educação.

“Essas parcerias envolvem construção, ampliações, construção de quadras e coberturas de quadras poliesportivas, tudo voltado para a Educação, além de aquisição de ônibus, projetos pedagógicos e outros. Já mobilizamos nosso técnico responsável pela alimentação do sistema para que possamos ser contemplados com o maior número de ações possíveis a fim de atender nossa demanda”, informou Elaine.

Os comentários estão fechados.

Leitor de Páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support