Quero Mais Aprendizagem: Arujá ganha programa de enriquecimento da alfabetização para alunos da rede municipal

Arujá irá vacinar trabalhadores da saúde a partir desta sexta-feira (18)
17 de junho de 2021
Arujá registra 71 novos casos de Covid-19
17 de junho de 2021
Show all

Quero Mais Aprendizagem: Arujá ganha programa de enriquecimento da alfabetização para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Educação, assinará convênio com a Universidade de Guarulhos (UNG), nesta próxima sexta-feira (18), que visa a disponibilização de estagiários ao município, para trabalhar no fortalecimento da alfabetização dos alunos da rede municipal de ensino.
O “Programa Quero Mais Aprendizagem!” terá o objetivo de fortalecer o processo de alfabetização, no momento de retomada das aulas presenciais, trazendo benefícios que auxiliarão diretamente na aprendizagem, e enriquecendo ainda mais o trabalho realizado em sala de aula, por meio do ensino híbrido.
“Estamos buscando diversas parcerias e ações que possam ser direcionadas aos nossos alunos no retorno presencial, após um longo período de aulas remotas”, explica a secretária Municipal de Educação, Elaine Gentil.
Nos próximos dias, o Núcleo Pedagógico irá definir as unidades que receberão o programa piloto, pautado nas avaliações e levantamentos já realizados na rede.
A Secretaria está localizada na avenida Benedito Manoel dos Santos, 369, Jardim Fazenda Rincão. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655-8003.

Os comentários estão fechados.

Leitor de Páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support