PROGRAMAÇÃO DO ‘NATAL ENCANTADO’ TEM INÍCIO NESTE SÁBADO (04)

CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID
29 de novembro de 2021
PREFEITURA DE ARUJÁ REALIZA AÇÕES EM PROL DO ‘DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS’
30 de novembro de 2021

PROGRAMAÇÃO DO ‘NATAL ENCANTADO’ TEM INÍCIO NESTE SÁBADO (04)

A Prefeitura de Arujá dará início neste sábado (04) à programação do “Natal Encantado”, uma ação de governo que ocorrerá até o dia 06 de janeiro, seguindo as regras de segurança sanitárias durante a pandemia. No sábado, às 19 horas, haverá a Parada de Natal, com saída na avenida Amazonas. O Acender das Luzes ocorre na Praça do Coreto, às 19h30, e a programação segue no mesmo local com a Cantata e Projeção Natalina, às 20h, seguida pela abertura do Festival Gastronômico, às 21h, e a Chegada do Papai Noel. Alguns pontos estratégicos da cidade, como as rotatórias e a própria Praça do Coreto já receberam decoração natalina e, aos poucos, a cidade entra no clima do Bom Velhinho.
Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

prefeituradearuja #natalencantadoaruja2021