Prefeitura orienta líderes religiosos nos cuidados contra o coronavírus

Covid-19: Saúde registra 57 novos casos e 742 pessoas vacinadas
1 de fevereiro de 2021
Covid-19: Saúde registra 1.014 pessoas vacinadas
3 de fevereiro de 2021
Show all

Prefeitura orienta líderes religiosos nos cuidados contra o coronavírus

O prefeito Luis Camargo, o Dr Camargo, reuniu-se hoje (02) pela manhã com os líderes religiosos de várias igrejas evangélicas no espaço do Parque dos Ipês, onde discutiram o cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19.
De acordo com o decreto municipal 7.599 de 28 de janeiro de 2021, em seu Artigo 4°, Parágrafo Primeiro, “às igrejas e templos de qualquer culto, recomenda-se a suspensão de cerimônias, celebrações, missas ou cultos, podendo, entretanto, funcionar com até 40% da sua capacidade de acomodação, conforme o protocolo específico aprovado pela Vigilância Sanitária Municipal, sendo obrigatória a adoção de todas as medidas de higiene e distanciamento para prevenção de contágio do Covid-19, especialmente, no que couber, àquelas referidas no art. 5° do decreto”.
O Artigo 5° do decreto estipula que, todos os estabelecimentos que prestam atendimento ao público, deverão cumprir as medidas de higiene, segurança e distanciamento social recomendados durante a pandemia, reforçando a questão da limpeza, uso de máscara, álcool gel, ventilação natural e com suspensão de qualquer tipo de aglomeração, entre outras recomendações. “Agradeço a comunidade evangélica por atender ao nosso chamado e cumprir as normas sanitárias necessárias nesse período”, complementou o prefeito.

Os comentários estão fechados.

Leitor de Páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support