PREFEITURA DE ARUJÁ REALIZA AÇÕES EM PROL DO ‘DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS’

PROGRAMAÇÃO DO ‘NATAL ENCANTADO’ TEM INÍCIO NESTE SÁBADO (04)
29 de novembro de 2021
CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID
1 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Arujá realizará nesta quarta-feira (01), Dia Mundial de Luta contra a AIDS, a “Campanha Fique Sabendo”, uma testagem de HIV e Sífilis no CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento, que fica no Centro de Especialidades Médicas – CEM), das 8h às 16 horas. A ação, coordenada pela Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo ampliar o diagnóstico das doenças e acessar o tratamento para os casos positivos.
A campanha ocorre também de quarta a sexta-feira na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Real das 8h às 11h30, UBS Pilar das 9h às 11h30, as UBSs Barreto e Mirante, das 13h às 15 horas, e na UBS Emília, das 14h às 16 horas. Já na UBS Rincão, quarta e quinta-feira, das 13h às 15 horas e, na sexta, das 8h às 12 horas. A UBS Nova Arujá atenderá na quarta e quinta-feira, das 13h às 15 horas, e na sexta das 9h às 11 horas.

prefeituradearuja #cuidandodaspessoas