Prefeitura de Arujá, em parceria com o Senai, oferece 20 vagas para curso gratuito

Arujá supera 14 mil doses de vacinas aplicadas contra Covid, mas a situação ainda merece cuidados
23 de abril de 2021
Arujá confirma o 221º óbito por Covid-19 e cuidados devem ser seguidos à risca
26 de abril de 2021

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), disponibilizará 20 vagas para um curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, com aulas 100% remotas e gratuitas.

As atividades terão início no dia 4 de maio e ocorrerão até o dia 25 de maio, às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30. Poderão participar jovens a partir dos 16 anos, que tenham completado a 6ª série do Ensino Fundamental e que não sejam bolsistas em outro curso do Senai.

O curso contará com temas como Comunicação; Processos, produtos e serviços; Conceitos de qualidade; Técnicas de negociação; Marketing; Necessidades e expectativas de clientes; Estilos de clientes; Tipos de comportamento; Pró- atividade e autonomia; Comportamento pessoal; Tipos de feedback; Inteligência emocional; Responsabilidades do atendente; Gestão de conflitos e Trabalho em equipe.

As matrículas serão feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, até o encerramento das vagas. Os interessados deverão enviar por e-mail os seguintes documentos: xerox e original do CPF e RG, xerox e original do comprovante de endereço com CEP, xerox e original do Histórico Escolar ou uma declaração escolar original recente e declaração de baixa renda.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: senaiaruja@sp.senai.br