Prefeitura de Arujá, em parceria com o Senai, oferece 20 vagas para curso gratuito

Arujá supera 14 mil doses de vacinas aplicadas contra Covid, mas a situação ainda merece cuidados
23 de abril de 2021
Arujá confirma o 221º óbito por Covid-19 e cuidados devem ser seguidos à risca
26 de abril de 2021
Show all

Prefeitura de Arujá, em parceria com o Senai, oferece 20 vagas para curso gratuito

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), disponibilizará 20 vagas para um curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, com aulas 100% remotas e gratuitas.

As atividades terão início no dia 4 de maio e ocorrerão até o dia 25 de maio, às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30. Poderão participar jovens a partir dos 16 anos, que tenham completado a 6ª série do Ensino Fundamental e que não sejam bolsistas em outro curso do Senai.

O curso contará com temas como Comunicação; Processos, produtos e serviços; Conceitos de qualidade; Técnicas de negociação; Marketing; Necessidades e expectativas de clientes; Estilos de clientes; Tipos de comportamento; Pró- atividade e autonomia; Comportamento pessoal; Tipos de feedback; Inteligência emocional; Responsabilidades do atendente; Gestão de conflitos e Trabalho em equipe.

As matrículas serão feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, até o encerramento das vagas. Os interessados deverão enviar por e-mail os seguintes documentos: xerox e original do CPF e RG, xerox e original do comprovante de endereço com CEP, xerox e original do Histórico Escolar ou uma declaração escolar original recente e declaração de baixa renda.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: senaiaruja@sp.senai.br

Os comentários estão fechados.

Leitor de Páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support