PREFEITURA CRIA “CENTRO UROLÓGICO” EM ARUJÁ – SERVIÇO DE SAÚDE INÉDITO PARA NOSSA POPULAÇÃO!

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE E ACE ARUJÁ PROMOVEM CAMPANHA ‘NATAL SEM FOME’
29 de novembro de 2021
CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID
29 de novembro de 2021

Agora Arujá passa a contar com SERVIÇO MUNICIPAL DE UROLOGIA, uma iniciativa inédita em todo Alto Tietê. O município tem capacidade para realizar mais de 100 atendimentos urológicas mensais, lembrando que atualmente o SUS disponibiliza, em média, apenas um ou dois atendimentos por mês para nossa cidade.
É um imenso avanço na Saúde para os arujaenses, que além das consultas, terão disponibilidade de serviço de ultrassom de próstata, biópsia de próstata, litotripsia (eliminação de cálculos renais), fisioterapia pélvica, dentre outros.
Após a emissão de Guia de Encaminhamento fornecida pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o paciente será encaminhado para o CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS DE ARUJÁ, localizado na Av. dos Expedicionários, 1255.
Uma boa notícia não somente para os homens nesse “Novembro Azul”, mas para toda nossa população!
#cuidandodaspessoas #CuidandoDasPessoas