ORIENTAÇÕES PARA A TOMADA DA DOSE ADICIONAL (OU 3ª DOSE) DA VACINA CONTRA A COVID-19

ARUJÁ EMPREGA E PAT DISPONIBILIZAM NOVAS VAGAS DE EMPREGO
3 de dezembro de 2021
CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID
3 de dezembro de 2021
Show all

ORIENTAÇÕES PARA A TOMADA DA DOSE ADICIONAL (OU 3ª DOSE) DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Secretaria de Saúde de Arujá orienta sobre os intervalos para a tomada da dose adicional da vacina contra a Covid-19. As pessoas que têm a partir de 18 anos e que completaram o esquema vacinal (tomaram a primeira e a segunda dose da vacina da Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac) podem tomar a terceira dose (ou dose adicional) após 04 (quatro) meses, enquanto que os imunossuprimidos precisam aguardar pelo menos 28 dias. Já quem completou o esquema vacinal e tem 18 anos ou mais com a vacina da Janssen (dose única), deve aguardar o intervalo mínimo de dois meses, enquanto que os imunossuprimidos devem aguardar pelo menos 28 dias para tomarem a dose adicional. Não há contraindicações para grávidas e puérperas (mulheres que deram à luz em até 45 dias), desde que elas tomem a dose adicional com a vacina da Pfizer.

Quem estiver nessas condições, basta procurar, sem agendamento, o ginásio Habib Tannuri, na rua Maranhão, 386, no Centro (rua da feira), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Os comentários estão fechados.

Leitor de Páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support