No Dia Mundial da Solidariedade, Ação ‘Alimente uma Vida’ é lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá

Secretaria de Saúde atualiza casos de coronavírus
29 de janeiro de 2021
Época de chuvas: Prefeitura cria função exclusiva, dentro do eOuve, para prevenção de quedas de árvores, postes e demais problemas
1 de fevereiro de 2021

Hoje (31), Dia Mundial da Solidariedade, o Fundo Social de Solidariedade de Arujá lançou a ação social “Alimente uma Vida”, em prol das famílias carentes do município.
Clau Camargo, primeira-dama e presidente do Fundo Social, que esteve nos pontos de arrecadação junto ao prefeito Luis Camargo, o Dr Camargo, ressaltou que a campanha é direcionada às famílias e pessoas necessitadas de Arujá, principalmente as que estão sofrendo duramente as consequências da pandemia de Covid-19. “Todos os municípios, o Brasil, enfim, estão sendo afetados pelo desemprego e há pessoas passando fome. Então, nós, que estamos empregados, somos gratos por poder ajudar e o intuito dessa ação é favorecer as famílias carentes da nossa cidade, afinal, somos todos irmãos e qualquer alimento não perecível ou item de higiene e limpeza são bem-vindos, pois serão revertidos àqueles que mais precisam”, assinalou.
A presidente do Fundo fez questão de agradecer os parceiros na ação social, como os supermercados e farmácia Styllus e também o Quintal da Villa Horti & Mercado, bem como aos colaboradores e a população que, prontamente, já começou a colaborar, depositando as doações na caixa posicionada logo na entrada dos estabelecimentos.
Para o gerente do supermercado Styllus do Centro, Ezequias Alves, a data escolhida para o início da campanha, que vai durar um mês, é mais do que propícia. “Trata-se de uma oportunidade de mostrarmos que somos realmente seres humanos. Então, essa ação do Fundo Social de Solidariedade de Arujá tem o nosso total apoio”, completou.

Como colaborar
Quem quiser colaborar com a campanha, poderá fazer sua doação nos supermercados Styllus, localizados à avenida João Manoel, 420, no bairro Center Ville, e avenida Major Benjamin Franco, 555, no Centro, na farmácia Styllus, na avenida Amando Colângelo, 1130, no Barreto, ou no Quintal da Villa Horti&Mercado, na Estrada de Santa Isabel, 1800, na Vila Pedroso, em Arujá.
Estabelecimentos comerciais ou pessoas físicas que queiram ser parceiros na ação, poderão procurar o Fundo Social pelo telefone 4651-4097 (com Sara).