No Dia Mundial da Solidariedade, Ação ‘Alimente uma Vida’ é lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá

Secretaria de Saúde atualiza casos de coronavírus
29 de janeiro de 2021
Época de chuvas: Prefeitura cria função exclusiva, dentro do eOuve, para prevenção de quedas de árvores, postes e demais problemas
1 de fevereiro de 2021
Show all

No Dia Mundial da Solidariedade, Ação ‘Alimente uma Vida’ é lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá

Hoje (31), Dia Mundial da Solidariedade, o Fundo Social de Solidariedade de Arujá lançou a ação social “Alimente uma Vida”, em prol das famílias carentes do município.
Clau Camargo, primeira-dama e presidente do Fundo Social, que esteve nos pontos de arrecadação junto ao prefeito Luis Camargo, o Dr Camargo, ressaltou que a campanha é direcionada às famílias e pessoas necessitadas de Arujá, principalmente as que estão sofrendo duramente as consequências da pandemia de Covid-19. “Todos os municípios, o Brasil, enfim, estão sendo afetados pelo desemprego e há pessoas passando fome. Então, nós, que estamos empregados, somos gratos por poder ajudar e o intuito dessa ação é favorecer as famílias carentes da nossa cidade, afinal, somos todos irmãos e qualquer alimento não perecível ou item de higiene e limpeza são bem-vindos, pois serão revertidos àqueles que mais precisam”, assinalou.
A presidente do Fundo fez questão de agradecer os parceiros na ação social, como os supermercados e farmácia Styllus e também o Quintal da Villa Horti & Mercado, bem como aos colaboradores e a população que, prontamente, já começou a colaborar, depositando as doações na caixa posicionada logo na entrada dos estabelecimentos.
Para o gerente do supermercado Styllus do Centro, Ezequias Alves, a data escolhida para o início da campanha, que vai durar um mês, é mais do que propícia. “Trata-se de uma oportunidade de mostrarmos que somos realmente seres humanos. Então, essa ação do Fundo Social de Solidariedade de Arujá tem o nosso total apoio”, completou.

Como colaborar
Quem quiser colaborar com a campanha, poderá fazer sua doação nos supermercados Styllus, localizados à avenida João Manoel, 420, no bairro Center Ville, e avenida Major Benjamin Franco, 555, no Centro, na farmácia Styllus, na avenida Amando Colângelo, 1130, no Barreto, ou no Quintal da Villa Horti&Mercado, na Estrada de Santa Isabel, 1800, na Vila Pedroso, em Arujá.
Estabelecimentos comerciais ou pessoas físicas que queiram ser parceiros na ação, poderão procurar o Fundo Social pelo telefone 4651-4097 (com Sara).

Os comentários estão fechados.

Leitor de Páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support