Idosos de 72 a 74 anos poderão ser imunizados a partir de segunda-feira (22)

DDM de Arujá será inaugurada na próxima segunda-feira
19 de março de 2021
Covid-19: Arujá confirma 93 novos casos em 24 horas
19 de março de 2021

Idosos de 72 a 74 anos poderão ser imunizados a partir de segunda-feira (22)

Na próxima segunda-feira (22), a Secretaria de Saúde dará início à imunização dos idosos de 72 a 74 anos de idade, no Ginásio Municipal Habib Tannuri, das 8h30 ás 16 horas, mediante agendamento.

Arujaenses que já estão cadastrados e se encontram na faixa etária indicada receberão uma mensagem eletrônica, por meio do aplicativo Whatsapp, contendo data, endereço e hora para comparecerem ao local e recebam a aplicação da vacina.

Até o momento, 278 pessoas já agendaram a aplicação e 577 estão no aguardo para realizarem o agendamento.
De acordo com os dados, 2.357 idosos acima de 75 anos já foram imunizados.

Esta semana, Arujá recebeu 1.380 doses da Coronavac, que serão utilizadas para vacinar a população de 72 a 74 anos e idosos acima dessa faixa etária na primeira dose, sendo destinadas dessa quantidade 280 vacinas para a segunda dose.

Serão disparadas 900 mensagens para a população de 72 até 74 anos. Profissionais da Saúde, que ainda não foram imunizados e que não foram chamados pela Secretaria Municipal de Saúde deverão aguardar até a próxima leva de vacinas, que chegar ao município.

Até o presente momento, 3.759 pessoas já receberam a dose do imunizante, e 1.365 pessoas foram vacinadas pela segunda vez.