Idosos de 69 a 71 anos poderão ser imunizados a partir de sábado (27)

Alerta: Arujá confirma 99 novos casos de coronavírus em 24 horas
25 de março de 2021
Alerta: Arujá confirma 113 novos casos de coronavírus e 3 mortes
26 de março de 2021

Idosos de 69 a 71 anos poderão ser imunizados a partir de sábado (27)

No próximo sábado (27/03), a Secretaria de Saúde dará início à imunização dos idosos de 69 a 71 anos de idade, no Ginásio Municipal Habib Tannuri das 8h30 às 16 horas, mediante agendamento.

Arujaenses que já estão cadastrados e se encontram na faixa etária indicada, receberão uma mensagem eletrônica por meio do aplicativo Whatsapp contendo um link que ao ser clicado, seguirá para a página de agendamento da data, endereço e hora a comparecerem ao local para que a vacina seja aplicada.

Até o momento 980 pessoas já agendaram a aplicação. Esta semana, Arujá recebeu 1.470 doses da Coronavac, que serão utilizadas para vacinar a população.

Além de primeira e segunda doses, as vacinas também serão disponibilizadas para idosos de demais faixas etárias acima de 69 anos que ainda não receberam o benefício. Profissionais de Saúde deverão aguardar até a próxima leva de vacinas que chegar ao município.

Para realizar o cadastro, o cidadão também pode optar por entrar no site da Prefeitura (http://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/) e selecionar a opção “Clique Aqui”. Na tela atual, basta seguir as etapas 1 a 4 e ter seu agendamento confirmado.

Segundo a Saúde, 4.557 arujaenses já receberam a primeira dose da imunização e 1.437 receberam a segunda dose de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo.