Idosos acima de 77 anos, convocados para agendamento pelo whatsapp, serão vacinados contra a Covid neste sábado

Em duas semanas, GCM captura procurados e atende caso de violência doméstica
6 de março de 2021
Arujá e demais cidades seguem a Fase Vermelha determinada no Plano SP
6 de março de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde enviou mensagens, via Whatsapp, para os idosos pré-cadastrados no site da Prefeitura (prefeituradearuja.sp.gov.br) e no vacinaja do governo estadual, convocando-os para fazerem o agendamento, clicando no link enviado pelo aplicativo, para a vacinação neste sábado no ginásio Habib Tannuri. O ginásio fica próximo à feira do centro, na rua Maranhão.
Nesse sábado, excepcionalmente, as equipes estarão atendendo os idosos que receberam o link pelo whatsapp, para o agendamento da aplicação da primeira dose.
Os que não receberam a mensagem permanecem na fila de espera do pré-cadastro até que chegue nova remessa de doses.