Ginásio tem probabilidade de ser usado para vacinação

Em 24 horas, Arujá registra 50 novos casos de Covid-19
19 de janeiro de 2021

Ginásio tem probabilidade de ser usado para vacinação

O prefeito Luis Camargo, fez hoje (18) visita técnica, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Márcio Knoller, e o secretário municipal de Governo, Rogério Pereira, no Ginásio Habib Tanuri, que poderá ser um dos pontos de vacinação contra a Covid-19. Demais secretários e colaboradores envolvidos na definição do futuro Plano de Vacinação contra o coronavírus na cidade também estiveram presentes.

“Chegando a vacina, tenham certeza, Arujá estará pronta para imediato início da imunização”, assegurou o prefeito.