Arujá se aproxima das 10 mil vacinas aplicadas
9 de abril de 2021
Arujá já aplicou mais de 10 mil vacinas contra a Covid-19
12 de abril de 2021

Desenvolvimento Econômico promoverá live sobre uso de redes sociais nos negócios

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, abre vagas para a população no programa Jornada do Empreendedorismo e Negócios, que ocorrerá no próximo dia 15/04, às 19 horas por meio da página Facebook @secretaria desenvolvimentoeconômicoaruja.

Totalmente gratuita, a iniciativa tratará de temas como otimizar o uso das redes sociais para melhorar os resultados, processo de vendas, profissionalização, engajamento de marca e rede de relacionamentos, sendo destinado a pequenos empreendedores que visam melhorar seus negócios ou iniciar a vida no mercado.

A palestra será conduzida pela influenciadora digital, Gleice Ávila da Indico em Arujá, e pela cirurgiã dentista, Cíntia Barbieri. Inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddc3owB8uKy4nsq0AuryvHg9ye5tK2cZY5x1dFO1X6dI6HRg/viewform.