Arujá confirma o 221º óbito por Covid-19 e cuidados devem ser seguidos à risca
26 de abril de 2021
Vacinação contra a Covid para pessoas de 63 anos tem início amanhã (dia 28)
27 de abril de 2021

Desenvolvimento Econômico continua as lives sobre empreendedorismo digital

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apresenta mais uma live da Jornada de Empreendedorismo e Negócios nesta quinta-feira (29/04), às 19 horas por meio da página Facebook @secretaria desenvolvimentoeconômicoaruja.

Totalmente gratuita, a iniciativa tratará de temas como o uso do comércio digital (E-commerce) para agilizar os negócios e reinventar as vendas. O programa é destinado a pequenos empreendedores que visam melhorar seus negócios ou iniciar a vida no mercado.

A palestra será conduzida pelo desenvolvedor da FullStack, Bruno Marini. Para participar do evento, basta se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2QnrltYtZTGuBJwZJ4Ha6xeIzUW3U2CIH0E20Qpn2f7eh6A/viewform?gxids=7628