Covid-19: Arujá registra cinco mortes diárias por três dias consecutivos

Vacinação Solidária prossegue neste sábado em Arujá no ginásio Habib Tannuri
1 de abril de 2021

Covid-19: Arujá registra cinco mortes diárias por três dias consecutivos

Nesta quarta-feira (31/03), os dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que o município registrou 67 novos casos de coronavírus. Segundo a Saúde, 5.925 arujaenses já receberam a primeira dose da imunização e 1.877 receberam a segunda dose de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo.

Atualmente, a cidade contabiliza 5.124 cidadãos que têm ou tiveram Covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com a pasta, 4.715 pacientes se encontram recuperados. São contabilizados 16.440 casos suspeitos e 329 pessoas aguardam resultados de exames, além de 232 pacientes em tratamento.

O município confirmou cinco óbitos nas últimas 24 horas, somando 177 óbitos em decorrência do vírus. As vítimas mais recentes são um homem, de 68 anos, com comorbidades que se tratava na rede particular, uma mulher de 44 anos, com comorbidades, que se tratava na rede pública, um homem de 73 anos, com comorbidades também tratado na rede particular, um homem de 83 anos, com comorbidades, tratado na rede pública e um homem de 74 anos com comorbidades que recebia tratamento na rede particular. A taxa de ocupação de leitos de UTI arujaense é de 100%. Já a taxa de pacientes curados é de 92,02%.

Outras informações sobre a pandemia e os dados epidemiológicos podem ser obtidas pelo telefone 4652 1079, ramal 215.