Coronavírus faz mais uma vítima fatal em Arujá

Arujá tem 3248 casos confirmados de Covid-19
6 de janeiro de 2021

Coronavírus faz mais uma vítima fatal em Arujá

Com o falecimento de mais uma pessoa, vítima do coronavírus, Arujá contabiliza hoje 115 óbitos decorrentes da doença. Segundo o último boletim informativo de dados sobre a Covid-19, a cidade conta 11.016 notificações de casos suspeitos, com 3.219 confirmados, 7.667 descartados, 2.924 curados e 130 pessoas aguardando o resultado de exames. A taxa de cura está em 91%.
Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o mais recente óbito foi de uma mulher de 56 anos, com comorbidades e que estava internada na rede pública municipal.
Do dia 30 de dezembro, quando foi divulgado o último balanço, até hoje (04), foram confirmados pouco mais de 60 casos de infecção pelo vírus, o que equivale a praticamente dez novas ocorrências a cada dia na cidade.