CAMPANHA DE TESTAGEM DE HIV E SÍFILIS CONTINUA NESTA QUINTA (02) E SEXTA-FEIRA (03)

CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID
1 de dezembro de 2021
CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID
2 de dezembro de 2021

A ação, coordenada pela Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo ampliar o diagnóstico das doenças e acessar o tratamento para os casos positivos.

A campanha continua nesta quinta e sexta-feira nas UBSs:
UBS Jardim Real das 8h às 11h30, UBS Pilar das 9h às 11h30, as UBSs Barreto e Mirante, das 13h às 15 horas, e na UBS Emília, das 14h às 16 horas. Já na UBS Rincão, quinta-feira, das 13h às 15 horas e, na sexta, das 8h às 12 horas. A UBS Nova Arujá atenderá na quinta-feira, das 13h às 15 horas, e na sexta das 9h às 11 horas.

prefeituradearuja #cuidandodaspessoas