Audiências públicas da Educação e de Finanças acontecem nessa quinta-feira na Câmara Municipal

Saúde atualiza casos de coronavírus
23 de fevereiro de 2021
PAT disponibiliza oportunidades de emprego
24 de fevereiro de 2021

As audiências públicas das Secretarias Municipais de Finanças e de Educação acontecem nessa quinta-feira, dia 25, na Câmara Municipal de Arujá, de forma virtual, devido à pandemia. As prestações de contas relativas ao terceiro quadrimestre do ano passado ocorrem em cumprimento à Lei 3.049/2018.
A audiência pública da Secretaria Municipal de Educação, que acontecerá com a presença da secretária Elaine Gentil, está marcada para às 14 horas no Legislativo arujaense. Já a da pasta de Finanças, que será detalhada pelo secretário Caio Cesar Vieira de Araújo, será às 10 horas no mesmo local.
Ambas serão transmitidas em tempo real e poderão ser assistidas pelo endereço eletrônico:
Em razão da Covid-19 está proibida a presença do público nas dependências da Câmara Municipal, no entanto, perguntas ou dúvidas poderão ser enviadas por meio do chat do YouTube.