ARUJÁ EMPREGA E PAT DISPONIBILIZAM NOVAS VAGAS DE EMPREGO

ALUNOS DAS EMs DO JARDIM EMÍLIA CRIAM JARDINS VERTICAIS E PARTICIPAM DE GRAFITE EM MURO, EM INICIATIVA DA PREFEITURA DE ARUJÁ COM A TECHINT ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES
2 de dezembro de 2021
ORIENTAÇÕES PARA A TOMADA DA DOSE ADICIONAL (OU 3ª DOSE) DA VACINA CONTRA A COVID-19
3 de dezembro de 2021

ARUJÁ EMPREGA E PAT DISPONIBILIZAM NOVAS VAGAS DE EMPREGO

A plataforma digital Arujá Emprega, pertencente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), estão com novas vagas de emprego para diversas áreas. Por conta da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/)
Para mais informações, agende um horário para atendimento pelo WhatsApp 4653-4057.
Seguem as vagas e suas especificações:

Auxiliar de expedição: três vagas, necessita de Ensino Médio completo, experiência de seis meses e conhecimento básico em informática.

Auxiliar de expedição: 20 vagas, precisa estar cursando o Ensino Médio e ter conhecimento básico em informática.

Motorista de caminhão: quatro vagas, necessita de Ensino Fundamental completo, experiência de seis meses e CNH D.