Ampliação da rede de esgoto para a região do Caputera, Jardim São José e Jardim Real

Escola Livre de Música inscreve para cursos no próximo dia 9 e 10/02
5 de fevereiro de 2021
Covid-19: Saúde registra 1.084 pessoas vacinadas
5 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Arujá divulgou na tarde de hoje (05) a assinatura do Decreto 7605 de 2021, que determina a desapropriação de cinco áreas para a ampliação do sistema de esgoto na região do Caputera, Jardim Real e Jardim São José. O prefeito Luis Camargo afirmou que, além da Sabesp iniciar as obras, que eram uma solicitação antiga dos moradores, a despesa com as desapropriações vão correr por conta da própria Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, sem que a Prefeitura tenha nenhum gasto com isso.