Arujá ultrapassa os 4 mil casos de Covid-19
18 de fevereiro de 2021
Saúde descarta mais de 9 mil casos suspeitos de Covid-19
19 de fevereiro de 2021

Secretaria de Cultura tem novo endereço

A partir de 17 de fevereiro de 2021 a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo se encontra de casa nova. Com o objetivo de dar mais acessibilidade à população arujanese, a nova sede da secretaria funcionará na Praça da Juventude, localizada na Estrada do Kondo, 57 – Jardim Pinheiro.

O antigo prédio, localizado dentro do Condomínio Arujazinho V, agora passa a ser sede da Secretaria Municipal de Educação. O novo complexo administrativo da Secretaria de Cultura tem acesso facilitado aos munícipes, que podem buscar pelos serviços oferecidos pela Pasta, e ainda usufruir dos ambientes esportivos que a Praça oferece à população.