Desburocratização para empresas é tema de reunião com os escritórios de Contabilidade
18 de fevereiro de 2021
Arujá ultrapassa os 4 mil casos de Covid-19
18 de fevereiro de 2021

Prefeitura realiza reuniões sobre desenvolvimento junto a equipe do Sebrae

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou nesta quarta e quinta-feira (17 e 18/02), uma série de reuniões no Espaço do Empreendedor, junto a uma equipe do Sebrae.

Durante os dias de encontro, houve uma oficina de planejamento para iniciar a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Arujá. O evento contou com a presença de entidades comerciais e industriais.

Também foram postas em pauta questões como melhorias no setor de informação e comunicação, identificação de problemas, cultura e educação no empreendedorismo, metas de pequenos a longos prazos, desburocratização de procedimentos e soluções para comerciantes da iniciativa privada ou pública. A primeira etapa foi denominada OPA (Oficina de Planejamentos e Ações) e teve como objetivo traçar metas para os setores comerciais públicos e privados.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito Luis Camargo, secretário da pasta, José Carlos dos Santos, os adjuntos Flávia Sanches e Marco Medeiros, a diretora Givania Silva, o gestor José Leandro e o gerente regional do Sebrae Sérgio Gromik. Também estava presente a gestora do SEBRAE Regional de Guarulhos, Paula de Faria.