PREFEITURA DE ARUJÁ TEM 32 VAGAS PELO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

SAIU NA MIDIA: AS OBRAS NA CAIXA DÁGUA DE ARUJÁ ESTÃO A TODO VAPOR.
13 de setembro de 2021
CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID:
13 de setembro de 2021

PREFEITURA DE ARUJÁ TEM 32 VAGAS PELO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

A Prefeitura de Arujá publicou edital para a contratação de bolsistas para o Programa Jovem Aprendiz, para atender, no total, 32 jovens do município que tenham Número de Identificação Social (NIS), do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais e com remuneração de meio salário mínimo.
As inscrições serão abertas no próximo dia 13 e irão até o dia 17 de setembro, ocorrendo em duas etapas. A primeira é a inscrição no site da Prefeitura pelo link (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/) e a segunda é a entrega de documentos de forma presencial, em local, data e horário que serão divulgados pelos canais oficiais da Prefeitura.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 4655-0436.