PREFEITURA DE ARUJÁ REALIZA ‘OPERAÇÃO LIMPA NOME’

CONFIRA OS DADOS DE HOJE DO BOLETIM COVID
19 de novembro de 2021

PREFEITURA DE ARUJÁ REALIZA ‘OPERAÇÃO LIMPA NOME’

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), realizará a Operação Limpa Nome, das 9h às 16 horas nos seguintes locais: no dia 18, no Parque Rodrigo Barreto, na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Já no dia 21, ocorrerá juntamente com a Feira do Empreendedor, na Praça do Coreto, das 8h às 15 horas. No dia 24 será no Jardim Emília, no Calango, e, por fim, no dia 25 no Mirante. As equipes da pasta e da ACE darão orientações e auxiliarão as pessoas com a plataforma do governo federal (consumidor.gov.br), para que assim possam negociar suas dívidas.