Arujá vacinará contra a Covid-19 pessoas de 30 a 32 anos, sem comorbidades, a partir desse final de semana

‘Prefeitura nos bairros’ tem início hoje (19) em Arujá
20 de julho de 2021
Arujá registra 22 novos casos de Covid-19
20 de julho de 2021
Show all

Arujá vacinará contra a Covid-19 pessoas de 30 a 32 anos, sem comorbidades, a partir desse final de semana

Arujá realizará nesse final de semana um “mutirão da vacinação” contra a Covid-19 destinado a pessoas de 30 a 32 anos, sem comorbidades, que agendarem a tomada da vacina. A ação terá início neste sábado (dia 24) no ginásio Habib Tannuri, das 8 às 17 horas, e seguirá no domingo (25), no mesmo horário e local. Como é preciso agendar a aplicação da vacina contra a Covid (não estarão sendo feitos agendamentos no local), as datas e horários disponíveis estarão sendo abertos no sistema nesta quarta-feira (dia 21), no site da Prefeitura. A imunização prosseguirá no decorrer da semana, também mediante agendamento.
Para tomar a vacina contra a Covid-19 o munícipe deverá primeiro se cadastrar no site vacinaja (https://www.vacinaja.sp.gov.br/) do governo estadual e, logo após, no site da Prefeitura (http://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/), onde deverá finalizar o agendamento para a sua faixa etária, assim que ele for liberado.
No ato da imunização devem ser levados um documento de identidade com foto, comprovante de residência e o agendamento para a tomada da vacina, pois Arujá está vacinando contra a Covid-19 somente mediante agendamento no ginásio Habib Tannuri e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim Fazenda Rincão e no Jardim Real, porém, nesse final de semana o mutirão acontecerá somente no ginásio.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram recebidas 5.697 doses para a imunização das pessoas de 30 a 34 anos de idade. A pasta informou também que recebeu 813 vacinas para a aplicação da primeira dose de pessoas de 35 e 36 anos.

Vacinação Solidária
Quem for se vacinar em qualquer um dos pontos na campanha da imunização, se puder, leve um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade para ser doado às famílias carentes da cidade.

Evitar aglomerações
A Secretaria Municipal de Saúde solicita às pessoas que forem se vacinar , que evitem levar familiares ou acompanhantes, se possível, para não gerar aglomerações.
A pasta solicita a colaboração de todos, para que o esquema vacinal seja tranquilo e seguro.

Os comentários estão fechados.

Leitor de Páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support