Arujá Emprega e PAT disponibilizam novas vagas de emprego

Em uma semana foram registrados 145 novos casos de Covid em Arujá
9 de junho de 2021
Arujá inicia amanhã (11) a vacinação para trabalhadores da Educação de 18 a 44 anos
10 de junho de 2021

Arujá Emprega e PAT disponibilizam novas vagas de emprego

A plataforma digital Arujá Emprega, unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), estão com novas vagas de emprego para diversas áreas.
Por conta da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/). Para mais informações, agende um horário para atendimento pelo WhatsApp 4653-4057.

Seguem as vagas e suas especificações:

Operador de empilhadeira: uma vaga, ter experiência de 36 meses e ensino médio completo.

Estagiário Tecnólogo/Superior: duas vagas, necessita de ensino fundamental e CNH A/B. Irá atuar nas áreas de administração/finanças/tecnologia e engenharia (produção e ambiental).

Motorista de carreta: uma vaga, precisa ter ensino médio completo e experiência, além de CNH A/E.

Motorista de bitrem: uma vaga, ter ensino fundamental completo, experiência e CNH A/E.

Auxiliar de eletricista: quatro vagas, necessita de ensino médio completo e seis meses de experiência.

Auxiliar de almoxarifado: duas vagas, precisa de seis meses de experiência e ensino médio completo.

Auxiliar administrativo: seis vagas, ter ensino médio completo e seis meses de experiência.

Motorista de ônibus urbano: cinco vagas, necessita de ensino médio completo, com experiência de 12 meses e CNH A/D.

Operador de retroescavadeira: duas vagas, ter ensino médio completo, 24 meses de experiência e CNH B.

Maçariqueiro: quatro vagas, precisa ter ensino médio completo e experiência de 24 meses.

Auxiliar administrativo: duas vagas, necessita de ensino médio completo e experiência.